30/09/2014

Outra vez


"Outra vez"
Esqueceste-te de mim, mais uma vez. Não costuma acontecer, mas aconteceu. Eu ainda estou aqui à espera que digas "desculpa a sério" e depois eu, como pessoa parva que consigo ser vou desculpar-te, outra vez. Um pouco do quanto gosto de ti vai cair, outra vez. Mas tu desiludes-me uma, e outra, e a outra vez. E as primeiras vezes, ainda foi, deixei rolar não disse nada..
Mas não! Tu agora deixaste de pedir desculpas, pelo menos sinceras, são sempre desculpas irónicas e eu não suporto isso, eu sou irónica e não suporto que o sejam comigo. Okay, posso ser egoísta mas não quero nem saber disso! Tu esqueceste-te de mim, e nem pensaste nisso, simplesmente deixaste andar, "ah não faz mal". Mas eu não vou com isso, e tu sabes. Um dia, eu vou deixar de tentar e falar contigo, um dia tu talvez fiques a pensar "porquê?". Se esse dia acontecer alguma vez, pensa assim, eu sei que prometi não me cansar de ti! Mas eu não cansei de ti! Eu cansei das tuas mudanças porque o teu "primeiro eu" é alguém de quem eu nunca me fartaria. 

Catarina, 2014 

4 comentários:

  1. "...eu não suporto isso, eu sou irônica e não suporto que o sejam comigo." bem assim mesmo ahahaha Adooooorei o texto <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu texto, às vezes fazemos promessas a uma pessoa mas não conseguimos cumpri-las porque mudamos e quem está ao nosso lado também muda e isso é decepcionante.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do seu texto, ele expressa o que eu sinto e é bem real, gostei também da forma que tu escreveu algo culto porém coloquial, não sei bem, mas foi uma mistura muito boa!

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderEliminar