22/12/2014

3 days- Conheça: Falling in Reverse

Hi, como estão? Falta 2 dias para a véspera de Natal e eu estou que nem uma criança de 5 anos a tentar ver o que vou receber, a sério não sei como lidar. Sobre a Lathing, já publiquei mais 2 capítulos e espero que gostem.
Hoje decidi falar sobre música (assim para variar n) e falar de uma banda excelente, a sério. Vocês sabem que eu sou a viciada em pop punk e rock alternativo certo? Hoje a banda que trago é uma banda de pop punk, e post-hardcore.

Esta banda foi criada em 2008 em Las Vegas, por Ronnie (vocalista da banda). Já tiveram vários membros, mas os presentes são:

-Ronnie Radke- vocalista (desde 2008)
-Jacky Vincent- guitarrista principal (desde 2008)
-Derek Jones- guitarra base e vocal de apoio (desde 2010)
-Ryan Seaman- bateria, percussão, vocal de apoio (desde 2011)
-J. Wolfe- baixo e vocal de apoio (desde 2014)

Vou deixar-vos então com o que interessa, a música. Na playlist abaixo podem ouvir os dois albuns já produzidos pelos FiR.






Espero que tenham gostado, bjs

8 comentários:

  1. Ronnnnnnnnnnnie *-------* Sou apaixonada pelo Falling, guria! Adoro, adoro, adoro! <33333 Caught Like A Fly <33333
    Beijoooooooos :*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã do Ronnie desde a época em que ele ainda era do Escape The Fate, aliás, gostava do ETF só quando ele ainda era vocalista heheh
    O Falling In Reverse, acho que teve um começo bom, alguns singles são bem legais, mas não consegui gostar tanto quanto eu gostava do Escape :/
    Meu namorado gosta bastante de Falling In Reverse, a propósito! hahaha

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a banda mas eu adorei as músicas, é um estiolo gosto de se ouvir
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também to louca pra que chegue o natal o-o .Mas esse ano só vou ganhar um presente simples,porque meus pais ja gastaram muito comigo pra comprar um celular novo pra mim e pra mandar meu notebook pro conserto.Mas não tem problema,to anciosa do mesmo jeito <3 hahaha
    Eu escutava muito essa banda antes.Mas ai eu comecei a curtir outros tipos de músicas e fui parando de escutar :c
    http://oblivionoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço eles faz um tempo graças à uma amiga que é apaixonada pela banda, mas só conhecia algumas músicas, uma delas tá ai na playlist (Bad Girls Club) e é bem legal <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderEliminar
  6. Eu sou louuuucaaaa por rock alternativo, então com certeza gostei da postagem. É lega descobrir coisas novas nesse estilo. Eles tem músicas muito boas.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a banda, mas é bem legal. Sou apaixonada por todos os tipos de rock, então...
    Rolling Stones é perfeita <3
    Cookie

    ResponderEliminar
  8. Eu anda não conhecia a banda, mas parece ser muito boa! Gostei bastante das músicas!

    Abraços, Reprisando

    ResponderEliminar