31/01/2015

como assim?

Clica aqui para ouvires música

Não esquecer de ler a minha fic: "Lathing": entrecruzamento

Sempre que  pensava em romances, pensava em casamentos, namoros ou algo do género... Com o tempo as ideias mudam e tudo basicamente também. Como assim? Somos ambos personagens de romances desde sempre, alias, como assim eu não te conheço desde sempre? Juro que parece que tudo começou ontem mas ou mesmo tempo sei cada coisa tua. Como assim és meu, sem saber sabias? Tu sabes... Todos sabem... Nós sabemos... Apenas não admitimos um ao outro, no entanto todos sabem... Como assim todos sabem, se nunca houve nada sem ser a maneira como te falo e como olho para ti? Como assim, isso diz tanto assim... Como assim? Dizem sempre que a minha cabeça, não é das melhores, que tenho ideias malucas e que sou louca, tão louca por ti... Como assim, tu ainda ligas quando digo que não ou faço algo mais maléfico? Como assim... Eu podias escrever sobre isso, tanto tempo, mas não haveria tantas palavras assim. Ai, como assim?

C.F

3 comentários:

  1. Que lindo texte flor, e tudo "como assim?" sim romance é sinônimo de casamento e dias felizes mas com o tempo se torna parte da vida rsrs pois é aí tem uma frase que escreveu o que falei "como assim? eu não te conheço desde sempre?" rsrsr
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi, tudo bem?
    Achei o texto maravilhoso. "Somos ambos personagens de romances desde sempre, alias, como assim eu não te conheço desde sempre?" essa frase foi a que eu mais amei.
    Você escreve muito bem, nunca pare de escrever!
    Kisses ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OMG, ta tudo diferente aqui, Kat!
    "Como assim todos sabem, se nunca houve nada sem ser a maneira como te falo e como olho para ti? "
    Estou sem palavras. Sem. Palavras.
    Que. texto. incrível.
    - um monte de estrelas

    ResponderEliminar