23/03/2015

Resenha: O segredo do meu marido


hello...
Eu sei, eu desapareci, eu fugi, eu tudo. Podia dar uma explicação mas olha, preguiça, falta de tempo e criatividade, habitual... Estou em Spring Break, portanto vou tentar fazer vários posts, não sei, não vou prometer algo que depois não faço. Enfim, eu tenho muitos posts a fazer, acreditem, portanto ESTOU DE VOLTA...

 "A carta do marido dizia:
“Para ler apenas após a minha morte.”

Mas ele estava vivo. E escondia um segredo aterrador.
Cecilia encontrou a carta acidentalmente. Na penumbra do sótão, soube de imediato que não devia lê-la. Que devia devolvê-la ao seu esconderijo, fingir nunca a ter encontrado e respeitar a vontade do marido. Afinal amava John-Paul. Juntos, tinham três filhos e uma vida sem sobressaltos. Argumentos que de pouco serviram perante a sua curiosidade crescente. E quando começou a ler, o tempo parou.
A confissão de John-Paul fulminou-a como um raio, dividindo a sua vida em dois: o antes e o depois da carta. Cecilia vai ficar agora perante uma escolha impossível.
Se o segredo do seu marido for revelado, tudo o que construíram será destruído. Mas o silêncio terá um efeito igualmente devastador. Porque há segredos com os quais não se pode viver…"
 
Título: O segredo do meu marido
Autor: Liane Moriarty
Páginas: 416
 
Opinião: Eu adorei o livro. Posso dizer talvez até que seja o meu livro, sem ser de romance, favorito.  Eu li em bastante pouco tempo tendo em conta o tamanho das paginas, e é super viciante. Cada personagem cria uma ligação com o leitor, e a carta é muito insignificante no meio da fantastica historia.
 
Nota final: 11111

Com o amor habitual,
Cath

5 comentários:

  1. Adorei \0* nunca tinha ouvido falar nesse livro, mas já vai entrar na minha lista ♥ é bem pequeno e provavelmente eu vou ler bem rápido, amei sua resenha!
    ❃ s-urvive.blogspot.com - Survive ❃

    ResponderEliminar
  2. Eu sou tão bestona que quando comecei a ler a resenha fiquei pensando: "Se eu achasse uma carta dessas, também iria abrir, não iria esperar pra descobrir depois que meu marido morresse não" hahahaha Aí depois que fala que ela leu a carta, e que poderia destruir o casamento dos dois eu pensei: "Ele só pode ser gay então!" hahahahahaha
    Eu só fiquei curiosa pra saber se ela revela o segredo ou não, aliás, se ela conta pro marido que sabe de tudo O.O

    Oh My Feels!

    ResponderEliminar
  3. Ameeei a resenha e fiquei super curiosa para ler o livro, porque assim como a personagem eu também sou super curiosa. haha :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar sobre o livro, mas ele parece ser realmente bom!
    Não sei, dá uma curiosidade, não?
    - um monte de estrelas

    ResponderEliminar