28/04/2015

Q&A - Perguntas deixadas nos últimos posts + Explicação


hello... Eu sei, eu digo sempre que posto rápido e depois nunca mais sabem de mim não é verdade? Desculpem! A verdade é que me tenho sentido muito motivada mas agora, assim do nada, comecei a querer escrever. Outra coisa, eu vou começar a fazer layout mais de "primavera" para o blog porque este que temos agora ainda é muito de Outono e esse já foi embora. Eu estou quase a terminar as minhas aulas (quase como quem diz) e desculpem não ter lido e comentado nada mas a motivação tem estado mais na minha fic que quem quiser ler é Lathing e tem trailler e eu gosto bastante até. Portanto, eu fiz este Q&A porque eu sei que as pessoas fazem perguntas mas depois não voltam para ver e existem sempre aquelas perguntas básicas e quis deixar aqui marcado.


  • Você é de Lisboa?
Não sou de Lisboa mas estou muitas vezes em Lisboa porque moro muito muito perto, e para o ano vou estudar em Lisboa.
  • Você Cath, estuda no público ou no privado?
Eu estudo no público, como quase toda a gente em Portugal, porque a qualidade da pública e privada é quase a mesma porque a escola pública em Portugal tem bastante qualidade.
  • Que horas as aulas terminam e começam em Portugal?
Depende da escola mas o mais cedo que uma escola "normal" começa penso ser as 8h da manhã e o mais tarde a fechar, penso que seja 18h45. ((estou apenas a falar das escolas públicas// não profissionais))
  • Que livro você está lendo?
De momento estou a ler Baunilha e Chocolate.

Com amor,
Cath.

2 comentários:

  1. Olá Catarina. É verdade que muitas pessoas não voltam para ver a resposta no comentário, acontece de muitas vezes eu responder um comentário no meu blog e acabar por fazer uma pergunta e nunca mais receber a resposta kkk... sei que as vezes não é por mal, mas sei lá, gostaria que me respondessem ora kkk
    Não tenho certeza, mas acho que das quatro perguntas 2 são minhas, correto?! Nunca ouvi falar desse livro... ultimamente ando muito parada no quesito leitura, tenho que voltar a ativa até por que não tenho desculpa de que em pdf não é tão emocionante, pois acabei de ganhar um livro que por sinal parece muito legal.
    Você mudou o (não precisa responder essa pergunta, pois foi uma das milhares de perguntas retóricas que faço em comentário e eu sei você trocou de imagem pois reparo muito nas coisas) imagem do cabeçalho, certo? Gostei muito da nova fase do blog e a imagem de Welcome ficou boa, pois agora dá para ver você melhor!
    Beijos ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Caramba! Voce mora em Portugual? Que tudo! sou doida pra conhecer...

    beijos!
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar