16/05/2015

Youtubers e Bloggers portugueses favoritos no momento



O Youtube e o Blogger são dos meus sites favoritos. Sigo mais de 1000 canais e leio imenso blogs mas sinto que acabo por não falar dos meus blogs favoritos sem ser em post de favoritos e em termos de youtube, nem se fala. Portanto, devido à minha falta de originalidade, decidi fazer um post em honra da dos outros.

 Grande parte dos youtubers que sigo são americanos... Não sei porquê mas sinto que fazem-no mais profissionalmente e que o youtube português ainda esta muito em desenvolvimento, infelizmente mas existe várias youtubers portuguesas que adoro e por quem tenho um grande carinho.

Digo que a minha youtuber favorita é, com toda a certeza, a Sílvia Diogo. Mas também adoro a Glória Dias, a SofiaBBeauty, a Vanessa Silveira e a Matilde Fernandes.




Em termos de blogs, sou sujeita para falar porque eu deixo-me muito levar pela personalidade do autor e nem tanto pelo contéudo.

O meu blog favorito ultimamente tem sido o Pieces Of Me do Miguel Gouveia. Mas gosto bastante de outros como o da minha amiga Inês, que deviam seguir btw, que é o Sunday Morning, ela esta agora a começar e estou a adorar. Adoro imenso o blog da Maria Vaidosa, o Messy Hair, Don't Care , o Guess What e o da Rapariga dos Saltos.


Espero que tenham gostado, 

Com amor,
Cath

4 comentários:

  1. Eu costumo assistir muitos vídeos na internet, e fico encantada pelos vídeos das gringas, eu acho maravilhosa a edição!
    Amei o post <3 Beijooos.
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tenho a dizer-te que foi uma lufada de ar fresco ter recebido o convite da marca dado que esta semana foi terrível! Enfim, nem sempre a vida nos pode correr bem, não é?!
    Bom, tecnicamente todas aquelas peças são de mulher mas, a meu ver, acho que se adequam perfeitamente aos dois sexos. Não vejo mal nenhum em as usar. E sim, claro que vão haver posts com elas aqui pelo blog. Estou super ansioso para que cheguem :P

    Agora em relação ao teu post.... OH MEU DEUS!!!!!! Não tenho como te agradecer as palavras, a sério. Fico mesmo feliz que gostes e que acompanhes de forma tão ativa. Espero nunca vos desiludir e continuar sempre com este ritmo. É ótimo receber todo este retorno e sentir que vos tenho por perto a apoiar. Não há marca nenhuma que pague isso.
    Também tenho acompanhado o teu blog de pertinho e sei que estás a crescer. Só tens de manter o teu foco e a tua determinação. Nunca te esqueças <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não tenho como agradecer todo o apoio que me tens dado, a sério <3
    Fico mesmo feliz por me acompanhares tão de perto!

    Sem dúvida. A senhora foi super querida :') O Porto e Lisboa são cidades que me inspiram... Sem qualquer dúvida!

    Um grande, grande beijinho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. hi u didnt ake me anything, why is that?
    U can send me any question is Q&A time :)
    Have a lovely week!

    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar