06/07/2015

3 blogs, agora terminados, que eu acompanhava

Dei de caras com o mundo da blogosfera totalmente ao acaso admito... Foi há uns dias atrás que me comecei a lembrar de blogs "conhecidos" que já terminaram. Foi quando me lembrei da Casa do PhotoScape, que foi o primeiro blog que "conheci".  


Para quem não esta a par, o PhotoScape é um editor de fotografia assim como o mais famoso Photoshop mas ligeiramente mais "básico" e também gratuito. Eu quando estava nos meus 10/11 anos, comecei a utilizar o Photoscape para editar e fazer montagens com fotos de famosos *shame on me* e acabei por acidentalmente conhecer este blog. Publicava tutoriais de estilos de montagens e utilitários em png e etc. 

Para ser sincera, apesar de todos os dias ir ver se alguma coisa nova estava no blog, nunca o segui porque eu nem sequer sabia da existência da blogger mas fiquei muito triste na altura quando o blog foi dado como fechado. Não pode dizer ao certo quando foi, infelizmente, mas deve ter sido em 2011/2012.

Através da autora da CdP, conheci outro blog que foi o meu segundo vicio: o Caprichando...






Cheguei a seguir o Caprichando, ao contrário da CdP, mas demorou mesmo assim porque eu não sabia mesmo da existência da blogosfera, ou seja, eu simplesmente abria o blog umas 5 vezes por dia para saber se havia posts e vídeos novos. 

O Caprichando não era ligado a edição como o primeiro blog que falei... Era um pouco de tudo! Beleza, moda, cozinha... Um pouco como o UnCover. Alias, o Caprichando foi a razão para eu criar o UnCover.

Neste momento, ainda podem ir ao blog porque não esta fechado, simplesmente parou. A autora, Mel, ainda faz vídeos para o youtube mas não são nada ligados ao blog.

Sem nada a ver com nada, e muitos anos depois, apaixonei-me por outro blog brasileiro, como todos os a cima referidos, mas desta vez por causa da autora.


O C.E, era escrito por Bianca uma menina super querido e criativa. Adorava o blog dela porque falava um pouco do meu mundo: música e livros.

O Caramelos Encantados marcou o seu fim há menos de um mês e foi ele que me deu a inspiração para fazer esse post.

Ainda podem ir ler os posts do C.E porque ele não será apagado, apenas parou de ser atualizado.


E vocês? Algum blog que terminou e vocês adoravam?

Espero que tenham gostado!

Com amor,
Cath.

7 comentários:

  1. É mesmo triste quando um blog vai abaixo, especialmente quando temos um carinho enorme por esse blog...
    Ainda não me aconteceu uma coisa dessas... e espero que não me aconteça !
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do seu blog
    Um beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hey!
    É muito triste quando um blog legal acaba :( Fico muito mal pelas autoras.
    Já vi algumas acabando com seus blogs, mas nenhum que eu realmente acompanhava.

    Beijos,
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. É chato quando tudo oq gostamos acabaaaaa! Já passei muito por isso quando eu tinha um outro blog!
    grandemetamorphose.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Já vi muitos blogs que eu seguia acabarem. É uma pena quando isso acontece. Pior é quando vc faz amizade com o blogueiro e depois que o blog acaba perde o contato. Fica um vazio... também acompanhava o CE, e fiquei bem triste, mas entendi a decisão da Bia. Espero que ela volte um dia :/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha, eu chego à conclusão que somos quase gémeos :o Temos os gostos mega idênticos, é incrível <3

    O facto de ser temático é bom e irias entender tudo, sim, porque o autor faz questão de ir dando exemplos consoante explica os conceitos o que permite que tenhas uma outra visão :D

    Sabes que me custa pensar que um dia o meu blog também vai terminar... É que nada dura para sempre, né?! :/

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. A sério, querida... Eu juro que não tenho palavras para te agradecer tanto carinho. Tens dado um apoio incrível e, o mais incrível no meio disto tudo, é eu sentir que tu acreditas em mim e no meu pequeno projeto mais do que eu! Isso deixa-me orgulhoso não só do trabalho árduo que tenho feito mas das pessoas fabulosas que se têm cruzado no meu caminho. Obrigado!!! <3

    Ahahah, vou arrasar, vou :P Estou em ânsias para que tudo chegue. Achei o casaco do xadrez super a minha cara assim como o blazer porque sou exatamente como tu: adoro misturar peças diferentes em looks mais cleans! Acho que dá sempre aquele toque :D Os óculos .... eu sou viciadíssimo, já não posso fazer nada xD

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar