26/10/2014

Dúvidas (Texto)

`
Ás vezes dou por mim a pensar se estarei a fazer tudo 100% bem. Nunca fui de tentar alcançar a perfeição mas ultimamente isso tem-me passado muito pela cabeça. Chega uma altura em que ser "bom" não chega, temos de ser os melhores e nem sempre temos a capacidade. Estamos sempre de pé atrás, e com um "será que" na nossa mente. A minha cabeça fica confusa dia após dias com perguntas infinitas sobre assuntos mais diversos. Eu não sei. Se eu digo que gosto disto, no dia seguinte acordo com um "desista disso" na mente mas passado um tempo o positivismo volta. É muita bipolaridade. Talvez seja da idade, não? Espero que sim. Eu nunca fui assim. Mesmo assim continua a ser uma pessoa com ideias fixas. Se eu quero, faço. Se os outros acham mal mas eu quero fazer, eu faço na mesma. Sempre fui assim, e acho que isso nunca vai mudar. Sempre fui uma pessoa pouco orgulhosa, que tenta ficar zangada mas nunca dá certo e uma pessoa que tenta, tenta, tenta até conseguir uma resposta seja ela negativa ou positiva. 
Felizmente, dado a essa minha "tentativa" consegui uma das coisas que mais queria. Sempre achei que devia ser algo bom mas não assim tão bom. Saber que é algo "meu" é inacreditável e saber que me deseja tanto quanto eu sempre desejei ainda mais inacreditável é. Não vou dizer que não consigo viver, porque consigo mas eu não quero. Também não vou dizer que não acordo com dúvida de "será que" porque acordo assim muitas vezes mas depois vejo-te e tudo faz sentido. Eu não quero saber.

Catarina Fortunato 

1 comentário:

  1. Voce que escreveu ? Ficou legal, beijos.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar