27/10/2014

Problemas com o layout + Nova equipe

Heey there! Bem desculpem o layout, eu tou a tentar arranjar um melhor e de vez em quando vai ficar meio estranho. Este que esta agora é temporário porque precisa ainda de uns arranjos mas eu não queria mesmo nada deixar o blog fora de ar tanto tempo. Bem mas eu espero que pelo menos até ao final da semana, o layout vi estar perfeitinho e que depois só o volto a mudar no Natal (tenho um layout prontinho ihih), espero mesmo. Mas bem, este vai ser outro post de aviso e ESPERO que tenha sucesso! Bem, eu queria ter mais 1 ou 2 pessoas escrevendo aqui no blog. Não estou com falta de tempo nem nada disso mas gostava de ter mais gente aqui postando. Não precisa de ser sempre. Gostava que fosse alguém que fizesse textos bonitos, ou boas pesquisas, ou até mesmo que soubesse fazer bons layouts. PODE SER O QUE QUISER! Para participar, pode mandar o email para adm.kat.directioner@gmail.com com um post seu (link ou em word) e responder ás seguintes perguntas:
  1. Porque gostava de coloborar com o blog?
  2.  Tem ou já teve outros blogs?
  3. Sobre o que gostaria de postar?
  4. Em que dias pensa postar?
Bem, espero que participem. Isto não é bem um concurso, vai apenas rolando. Todas as semanas vou ver como vai e vou aceitando quem quiser.

Mais uma vez desculpem o layout.
Bjs

1 comentário: