23/11/2014

Melhores posts de Out/Nov'14

"you got something i need, in this world full of people, there's one killing me and if you only die once, i wanna die, with you" - Something I need, OneRepublic 

Holla!!
Hoje decidi começar este post de uma maneira "diferente" porque antes de ontem fui ao concerto dos grandes OneRepublic e foi fantástico, estava à espera disto desde sempre! 2 das minhas bandas fav vieram a Portugal este ano e eu pude ir a uma dela wow (eu parecia uma doida porque sabia todas as músicas de trás para a frente, a sério) mas idc! Adorei o concerto, o Ryan é espectacular, o resto da banda também, e apenas fiquei triste porque não cantaram a Precher... When I was a kid, my grandfather was a preacher, he talked about God, he was something like a teacher 

Voltado ao post em si, decidi fazer meio que uma busca dos melhores que me lembro ter visto este por mês pela blogosfera.. Eu sei que o mês não acabou mas, eu quero fazer mesmo assim...

Tutoriais


Debates

DIY


Tags

um monte de estrelas: One Lovely Blog Award

Resenhas 

Caramelos Encantados: Resenha: Veneno 
 
 
Espero que tenham gostado
Bjs




4 comentários:

  1. OneRepublic é tudo de bom, eu adoro todas as músicas deles. O timbre do vocalista é incrível.
    Eu fui lendo as indicações uma por uma e, quando vi o meu blog ali, meu deus, eu quase infarte. Nossa, sério, eu fico muito feliz e agradecida por isso tudo. É realmente incrível saber que gostou tanto, a ponto de separar nas listas de melhores post do mês.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Hey!
    Adorei os posts, principalmente os tutoriais e os DIYs (que eu adoro!) <3
    Gostei muito também do debate "Ninguém Ensina a Você Como ser um Artista"!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Cath <333333333333333333333333333333333
    Muuuuuuuito obrigada por me citar, você sabe que eu amo né ?!
    Beeeeeeeijos queen

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os links, visitei váários já Cat! E que incrível, tenho muuuita vontade de ir ao show do One Republic!! Que tudo, deve ter sido maravilhoso >.<

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderEliminar