30/11/2014

Os meus blogs favoritos

hi hi my babys
Como estão??? Eu estou bastante bem até.*broken strings playing*. Amanhã tenho a minha prova de ciências e estou bastante confiante até, porque sei a matéria necessário praticamente de trás para a frente. You can't play on broken strings, you can't feel anything... Desculpem, entrei no mood da música. Estou à horas para arrumar o quarto e parece que cada vez que eu ""arrumo"" aparece mais desarrumação e ainda tenho de voltar a estudar. Vida de estudante desarrumada be like.  

Hoje decidi fazer um post que já queria fazer faz tempo mas ia sempre esquecendo. Depois vi este post noutro blog e foi quando decidi pegar de novo neste tema. Espero que gostem então.

Catavento Doce (www)
Desta lista de blogs, este é o blog que acompanho há mais tempo. Tem sempre os layouts mais queridos e diferentes e adoro a maneira como a Ju escreve. Ela ama Ed Sheeran, assim como eu então é muito <33 sabem? 

Caramelos Encantados (www)
De todos da lista, este é o que eu mais adoro em tudo (apesar de amar todos okk)! A Bia consegue fazer os post de uma maneira incrível e têm sempre layouts lindos que ela mesma faz. 

Daisies (www)
Conheci o blog faz pouco tempo, admito, mas eu adoro tanto. O layout é super diferente, simples e adorável. Os post são muito "diferentes" e interessantes. Adoro do tamanho do mundo!

Sugar Purry (www)
Adoro a maneira como a Alina escreve e os seus lays são sempre simples e queridos. Muito paixão.

Desculpem eu sou terrível para descrever coisas..... Especialmente blogs ahah
Espero que tenham gostado, 
Bjs

5 comentários:

  1. Hey!
    Ah, eu também tenho meus blogs queridinhos <3
    Eu adorei a sua lista! O layout do blog Catavento Doce é tão lindo *-* Os outros também tem seu charme!

    Beijos e boa prova haha!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ooe Cath *0* Eu estou bem, obrigada! Que bom que você sabe tudo o que vai cair na prova, eu sou uma daquelas pessoas que nem estuda e se ferra a hora, sabe? ksjfgsaka ~~
    Boa sorte com a prova >3< ' Eu adoro o Caramelos Encantados e o Daisies. Mas achei os outros bem interessantes também!

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♥ ~ || sunflower ❀

    ResponderEliminar
  3. Cath amorzão <33333333333333333
    Tudo bem queen?
    Espero que dê tudo certo em todas as suas provas e que todas as suas notas sejam máximas (me orgulhe). ahahahahahahaha
    TEM NOÇÃO QUE TODA VEZ QUE EU VEJO MEU NOME POR AQUI EU SURTO?
    Sim eu surto <3 Eu também sou apaixonada pelo seu blog, por sua forma de escrever, tudo por aqui :).
    Ah e você falou da minha paixão pelo Ed (aplaudindo)
    Eu ainda não conhecia todos, mas graças a você já estou indo visitar :D
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos <333333

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Vou indo visitar todos *U*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. MEU DEUS, QUE HONRA. Sério, fico muito feliz e agradecida em ter meu blog nessa lista, é incrível saber que agrado os meus leitores. Estou realmente sem palavras.
    O SP e o CE entram na minha lista de favoritos, amo demais esses blogs.
    www.dai-sies.blosgpot.com

    ResponderEliminar