05/12/2014

20 days - Conheça: MKTO


hi babies, como estão?
No último post eu não expliquei bem esta coisa de post todos os dias, mas vou explicar agora. Vou tentar fazer um post todos os dias até ao Natal, assim como se fosse uma "contagem", mas nem sempre vão ser posts sobre o Natal porque né, imaginação abaixo de nula sempre. Este lay não foi feito por mim, e não me lembro de onde "tirei" mas assim que descobrir coloco nos créditos. Hoje vim fazer outro post de "Conheça", desculpem porque um dos ultimos posts também foi um conheça. Espero que gostem.


Nome: MKTO
Género: Pop, Rap
Ativos desde/até: 2012/ Presente
Artistas: Malcolm Kelley , Tony Oller
Site: (www)
Álbuns: MKTO
Opinião: É um tipo de banda que não é, supostamente, "muito o meu estilo" mas eu gosto bastante. Ultimamente tenho ouvido um pouco de tudo, sinceramente e adorei esta banda. Gosto bastante da mistura do rap com as batidas pop. A minha favorita é a Wasted.




Até amanhã, espero
Bjs

3 comentários:

  1. Olá,
    Deles eu só conhecia Classic e confesso que gostava muito, mas nem tinha me ligado na banda. Porém gostei das outras que você selecionou tbm!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu já ouvi eles porque estavam nas mais tocadas do Spotify... Gostei bastante. Principalmente de Classic.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo lindo por aqui e estou adorando isso de postagens todos os dias. Eu adoro eles e os conheço por conta de God Only Knows, são ótimos.
    Queria aproveitar para te contar que aquela musica "Luísa", da banda D.A.M.A é a que mais toca no meu youtube viu? Viciei.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar