21/12/2014

4 days - Livros que mais gostei de ler em 2014

Hi guys! Eu gostava de dizer que escolhin esta imagem até porque eu tenho um desses copos porque antes de ontem fui a Lisboa (capital de portugal, bem perto de onde moro) e fui ver o lago dos cisnes e depois, eram 11h30 da noite e fui ao Starbucks. Estava um gelo então foi uma vida beber um chocolate quente com caramelo. Sobre a Lathing, eu não escrevi nada mas vou tentar postar um capítulo hoje. Obrigada a quem anda a ler, é muito bom ver o número de leituras a subir cada vez mais. Agora, sobre o post, decidi fazer um post mais pequeno, porque né, mas espero que gostem, como sempre.

 

Divergente, Insurgente e Convergente 

Existe post de resenha destes 3 livros no blog. O Divergente, para mim, foi o livro que mais gostei! Gostei até mais do que o TFIOS. Resenha aqui

A fórmula da saudade

Como já tinha dito, eu gostei do livro mas não foi dos melhores. Resenha aqui

A culpa é das estrelas 

Nunca falei deste livro aqui mas eu li-o em inglês num dia, demorei basicamente 1 dia. Eu adorei o livro na altura. Eu li porque o vi-a muito no tumblr e assim mas ainda nem sabia que haveria filme. O filme saiu cerca de 8/9 meses depois mas eu lembrava-me de tudo. Nunca cheguei a fazer resenha aqui por achei que já havia muita fama no livro.


Espero que tenham gostado, digam-me ideias para posts que gostavam de ver, por favor, obrigada

3 comentários:

  1. Olá Cath, como vai? Chocolate quente no frio é bom dms, como na minha cidade não faz tanto frio, preferimos bebidas geladas, como chá gelado (minha mãe adora).
    A culpa é das estrelas (o filme) tenho bastante curiosidade para assistir, mas eu SEMPRE esqueço, e quando vou assistir, já não tenho mais tempo...Faz resenha ou indicação de filmes Cath?
    Beijoos - Indecisa

    ResponderEliminar
  2. Hey flor!
    Eu amo chocolate quente, porém aqui no Brasil (no Rio de Janeiro principalmente) só é possível tomar no inverno, pois aqui sempre faz calor haha!
    Eu também adorei o livo Divergente e preciso muito ler os outros! E A Culpa é das Estrelas eu gostei mais ainda <3 Amo demais!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oooooooooi Catarina♥
    Mulher tu mora em que fim? HUSHUSH Gosto de chocolate quente *o* ainda mais quando estou no meu sofá, com o meu edredom, nossa melhor sensação. :'3 haushauhs.

    Eu não li esses livros ¬.¬ E eu só soube que tinha um livro chamado "A culpa é das estrelas" quando lançou o filme, daí veio aquele alvoroço todo mundo querendo assistir, quando cheguei no cinema e comecei a assistir o filme já me deu vontade de me ir , a historia é muito sei lá comum '-' Ok, talvez nem tanto KKKK Minha opinião ~ -n

    Kisses,
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderEliminar