20/12/2014

5 days- Minhas músicas de Natal preferidas + Playlist para a Lathing

Genteeee, faltam só 5 dias, como assim? Tou mesmo entusiasmada. No entanto as minhas férias estão a ser meio que secantes. Não é que eu não tenho convites para ir sair e assim, mas eu tenho muita preguiça. Eu apenas fico aqui no computador a escrever, a ver vídeos, e a ouvir música. Mas por falar em escrever, já publiquei o segundo capítulo da Lathing (www) e talvez hoje publique o capítulo 3, mas não tenho a certeza portanto esperem até eu avisar talvez. Queria agradecer a quem leu e gostou. Eu sei que os capítulos estão meio pequenos e confusos mas eu com o tempo vou melhorando, assim como a história. A sério, eu tenho tantas ideias para a história que nem sei, estou mesmo ansiosa para chegar ao "meio" da história. Mas, eu sempre que começo a falar, faço um testamento só de introdução e isso não dá com nada portanto vamos falar do post que é, mais uma, playlist mas desta vez relacionada com o Natal.

Eu não ouço muitas músicas de Natal, e maior parte das que ouço são da Ariana Grande mas achei bom vocês conhecerem porque né.






 Já agora, queria deixar aqui também a playlist para a Lathing, porque podem ler ouvindo que fica fantástica. Eu vou actualizando.






Espero que tenham gostado, até amanhã

8 comentários:

  1. Hei (≧∇≦)
    Não gosto muito das musicas de natal, elas as vezes são tão sem graça HAUSHAUSHAH' Mais gosto da Ari, então vou escutar algumas dessas musicas (Da primeira playlist) ♥

    Eu vou ler essa sua historia em *o* Espero que seja legal.
    Um feliz Natal.

    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro músicas de natal, eu escuto o ano todo <3 AIWFC na voz do Buble ficou ótima.
    O segundo capitulo tá incrivel, quero maisssssssssss.
    Bubbly na playlist ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, CAT ♥ Tuuuuuudo bem? Eu que pergunto: "COMASSIM?!", hahaha! Gente, o tempo tá passando tãooo rápido! Aah, Natal... A época mais linda do ano! <3 Até mais linda do que nosso próprio aniversário, né? Haha! Secantes? Sério? As minhas estão ótimas! Olha, não deixe o tédio e nem nada te abalar, viu? Aah, entendi... Entendi, entendi, haha! Eu saio seeeeeempre que possível, porque convenhamos... Ficar no computador e escrever é muuuito bom, mas cansa, né? hahaha! LATHING? GENTE, NÃO TÔ SABENDO DE NADA!! UMA HISTÓRIA?! STATUS: INDO LER. UAHSUASHUAHS ♥ Que boooommm que tem ideias! É tão gratificante isso, né, fala sério?!

    Awnnnnnnnnnnnnn, duas playlists lindaaaas! Sabe o que faltou aí? A música I Believe, haha! Já ouviu? É de Natal e é suuuper linda! Cara, as músicas são lindas, ótimo gosto! ♥

    BEIJOOOOOOOOOOOSSSSSS, SÁ LIENDAAAAAAAAAAA <3

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amoooooooorrrrr! ♥

    ResponderEliminar
  4. Oie.
    Diferente de você eu não tenho convite para sair, e fico sozinha em casa lendo, o dia inteiro, amo <3
    As músicas de natal são simplesmente um amo <3
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. adoreii as musicas de natal, sao lindas !! rsrs bjss lindona !
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Falta muito pouco pro Natal e só agora me dei conta que meu resultado da recuperação é daqui a três dias! Que nervoso. To quase chorando de ansiedade q
    Gostei das plays, pois tem umas músicas bem legais, mas a maioria eu não conheço.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oiii, Catarina >3< Pois é, me lembro perfeitamente do natal do ano passado e retrasado, e já está chegando o outro, novamente! Adoro esta época, é tudo tão lindo!

    Minhas férias também estão tediantes. Gosto quando meu pai também está, mas nossas férias não coincidiram neste ano :( Tomara que encontremos coisas legais para fazer hahah

    Não gosto muito da Ariana Grande. Suas músicas são bem legais, mas sua voz é muito fina, e as vezes ela, sem querer ofender, grita demasiado! Gostei de algumas músicas da primeira lista, por exemplo a "Snow in California".

    Já da segunda lista eu não conhecia nenhuma. Gostei delas, as músicas são bem legais e bem diferentes.

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Hey flor!
    Eu simplesmente adoro músicas de Natal e eu amo a Ariana Grande então eu já amei essa playlist <3
    Aproveite as férias e nada de preguiça hein! hahah'

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar