17/12/2014

8 days- Too late

clica na imagem para ler o texto com uma música
clica na imagem para ler o texto com a música
Sempre fui de apanhar os comboios demasiado tarde, perceber as coisas demasiado tarde e todas essas coisas não agradaveis. Eu sou quase sempre a unica que sai mal. Lamento por mim mesma... Não tenho pena de mim mesma mas lamento, sim. Eu cometi um erro enorme mas nem sequer notei na altura... Será que também já te aconteceu? Não sei... É que, agora, o feitiço virou-se contra o feiticeiro e eu só te quero a ti e só quero que vejas que só te quero a ti mas é tão estranho. Um dia estas de uma maneira, noutro dia estas de outra e eu confundo-me rapidamente. A minha cabeça não aguenta tantas decisões repentinas e mal tomadas. Todos dizem que somos loucos um pelo outro mas eu não sei. Eu nunca sei. Talvez seja tarde, cedo, ou talvez não seja sequer. Não pode acontecer nada se eu for a unica a precisar. Pode acontecer mas não me parece. Eu tenho saudades do que éramos antes de eu te ter deixado desenparado. Ou secalhar não fomos nada. Eu gosto tanto de filmes que acabo fazendo alguns na minha cabeça. Não faz mal, não faz mal... digo e repito sempre que te vejo. 
Não faz mal...




C.F

6 comentários:

  1. Cat, eu não sei nem o que te dizer. Sério, o texto ficou perfeito e sei que sente isso, mas não sei o que dizer. Apenas lembre-se que tudo que tiver de ser e dar certo, dará.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu passo pela mesma coisa, então não tenho muito como te ajudar, estou na mesma situação. Realmente eu me sinto como se não fossemos loucos um pelo outro, como todo mundo diz, parece que só eu quero, e me sinto mal por isso.

    Bjus

    http://paradise-your.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O texto ficou maravilhoso e sei o que você passa. Se for a pessoa certa, vai dar certo. Acredite :)
    Cookie

    ResponderEliminar
  4. Nossa o texto ficou maravilhoooso, sem palavras aushaus. Eu aida passopor isso então eu não teria nada de mensagem para consolo, assim nem tenho mesmo para mim, eu vi um trecho que irei guardar pra mim "Todos dizem que somos loucos um pelo outro mas eu não sei" super me identifiquei, e boa sorte pra você, pra nós.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderEliminar
  5. sei muito bem oq esta passando amei o texto vontade de ler por horas e horas dnv e dnv

    www.victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esse lay é tão fofin *-* Natal<33
    QUE TEXTO LINDO MELDLES.
    Você contou uma história por meio de palavras sem dizer nada direto, foi lindo. E, mais uma vez, Não faz mal...
    - um monte de estrelas

    ResponderEliminar