28/12/2014

Compras e Recebidos de Dezembro- Prendas de Natal, Roupa, Livros ♡


Eia, nunca pensei fazer um post sobre compras ou recebidos, ou melhor, sinceramente não sei bem como o fazer mas espero que gostem na mesma, como sempre... Mas, com isto tudo até me esqueci de dizer "Olá" para vocês. Como estão? Espero que estejam bem, claro. Eu decidi fazer este post porque adoro ver noutros blogs e gosto de compartilhar este tipo de coisas com vocês. Portanto vamos lá:


  • Recebidos
Bem, eu não recebo mesada portanto fica meio dificil de comprar coisa, logo, maior parte das coisas deste post são recebidos.






Todas as imagens de cima são de coisas que recebi por parte do Pai, e apenas as botas são da parte de mãe porque maior parte das coisas eram doces e eu talvez tenha comido tudo



Este macacão foi-me dado pela minha mãe para usar no Ano Novo já faz tempo mas eu gostei muito dele
  • Compras
 Desculpem a foto que ficou meio meh mas eu tentei. Eu comprei o livro antes de ontem e eu admito que estou a ler o 2º livro sem ter lido o 1º mas o livro costava 15 euros equivale a 45 reais suponho e eu apenas tinha 40 euros suponho que  seja 120 reais e eu não queria gastar logo assim. Outra coisa, quando vi esse livro, soube também que o Fazendo o meu filme da Paula Pimenta já esta traduzido para português de Portugal mas apenas até ao 3º portanto quando terminar estes, vou comprar todos.

Desculpem a falta de jeito para este tipo de post mas achei giro de fazer e tal portanto espero que tenham gostado e até depois.

3 comentários:

  1. Gostei dos coturnos *-* e do livro ksja,posta uma foto com um vestido aqui de look! iria adorar!
    bjooos,

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a ideia, adoro posts assim. As botas são lindas! Monopoly é um jogo muito divertido, eu adoro. Sobre FMF, compre assim que puder, é perfeito,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Monopoly <3
    Amei as bags e a paleta se sombras!

    Adoro ganhar doces *-*

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderEliminar