03/12/2014

Playlist de Dezembro


Holla babies
Como estão? Sinto que já não faço uma Playlist aqui, há anos. Na verdade, a ultima que fiz foi em Outubro, e eu antes quase que fazia 2 playlists por mês portanto não sei porque deixei do nada! Eu estou super triste, não estou super, mas still, o meu mp3 avariou e só vou ter um novo, amanhã de noite. Resumidamente, 2 dias sem ter música.. Sad sad sad. 

Voltando ao tema do post... Eu ando a ouvir bastante música portuguesa, portanto não se espantem de ter música portuguesa mesmo na Play. Bem, espero que gostem, e cya.




Dezembro by Catarina Fortunato on Grooveshark

4 comentários:

  1. Ficar sem música é triste mesmo, ein. Tortura.
    Olha, confesso que a primeira que ouvi foi a "Luísa" mas nem sei porque né. Senhor, que sotaque gostoso. D.A.M.A é incrível, amei, sem mais.
    Bubbly da Colbie é amor demais, nossa, eu amo/sou essa música.
    Aproveito para agradecer mais uma vez pela indicação em um post seu, sério, é uma honra.
    Beijos Cat,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Minha avó falava "seu" português, não estranhei não -ausuhas- Ah e a letra da música Luísa é um amor, também gostei da música do Anselmo Ralph, Unica Muher a letra é linda *u* Sobre o que a Luísa falou: "Bubbly da Colbie é amor demais, nossa, eu amo/sou essa música." Concordo totalmente - Cath quase que eu passei 20min ouvindo e repetindo essa play ♥
    Beijos
    Indecisa

    ResponderEliminar
  3. Eu não aguento ficar sem música, é uma vida solitária sem música aushaus
    Enfim, a única que conhecia é da Colbie e amoooooooo muuito essa música, mas mesmo assim conheci mais, estou a procura de conhecer músicas novas e tua playlist ajudou bastante.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderEliminar
  4. Eu não conseguiria ficar dois dias sem música, nem se quisesse. Boa sorte para você, ahsuasua.
    Eu adorei a playlist, ficou bem variada e o mais legal é que eu não conheço nada. Me possibilitou descobrir músicas novas <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderEliminar