01/01/2015

Como vai ser 2015? ♡

hello!! Como estão? Eu por acaso gostei do meu ano novo. Passei-o com a família numa festa com mais pessoas e foi bastante divertido. Antes de falar do post em si, queria apenas dizer que fiquei um pouco triste ao ver pessoas aqui na blogosfera a dizer "ah, é um dia normal" e assim... Eu aceito que pensem isso mas devemos viver todos os dias de uma maneira especial, e aproveitar estes dias especiais, para nos divertir-mos. Viver em tremenda depressão é demasiado para alguém com uma vida boa sustentar. Mas, talvez faça um "debate" sobre esse assunto. Mas espero que tenham tido um ótimo e que este próximo seja ainda melhor. A introdução ficou meio longa mas espero que gostem do post!

Objectivos pessoais para 2015:
  • Ler pelo menos 1 livro por mês
  • Fazer exercício todos os dias
  • Conseguir notas suficientes para entrar na escola de artes que quero
  • Tirar mais fotografias com as pessoas no fim do ano cheguei à conclusão que raramento tiro fotografias  com as pessoas por causa de vergonha enfim  
  • Sair mais de casa e habituar-me a divertir-me mais com os meus amigos
  • Escrever sempre que puder a Lathing
  • Continuar a compor tanto quanto componho
  • Fazer mais de 100 desenhos 
Objectivos do blog para 2015:
  • Chegar aos 150/200 seguidores 
  • Tirar foto do meu outfit todos os dias que não ficar de pijama ahah  e fazer todos os finais de semana um "junto" de tudo e fazer um post com todos os outfits da semana.
  • Começar a fazer os meus próprios layouts e melhores 
  •  Começar a seguir ainda mais blogs
  • Partecipar em projectos da blogosfera
  • Criar projectos e tags 
  • Não abandonar o blog, mesmo quando fica dificil organizar
Livros que pretendo ler em 2015:
  • Fazendo o meu filme (1,2,3,4)
  • O Código da Vinci 
  • Paper Towns
  • How to fall in love
Preciso da vossa ajuda, digam-me livros que gostem! 
 
Mas pronto, assim termina o post de hoje, espero que tenham gostado BOM ANO DE 2015
 

11 comentários:

  1. Cat, feliz ano novo e boa sorte com suas metas, espero que consiga!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Cath, tudo bem?
    Eu falei no meu blog que é um mais um dia mais normal (não sei se você se refere a mim) mas colocando meu ponto de vista a esclarecer, é que as pessoas deixam para fazer as coisas boas que fazem no último dia do ano, NO ÚLTIMO DIA DO ANO podendo aproveitar todos os dias como se fossem o último mas enfim, espero que você não esteja com raiva de mim <3.
    Então, eu tenho várias metas esse ano e vou correr atrás para cumprir todas :) boa sorte nas suas metas e realmente espero que você as cumpra. xD
    Beeeeeeeijos!

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Concordo com você, devemos viver cada dia de maneira especial. Pode até ser um dia como os outros, mas a emoção de juntar com família e/ou amigos torna tudo divertido e especial. Não dá pra viver esse dia como um dia normal. Adorei seus objetivos, torço para que consiga realiza-los. Feliz 2015!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Eu uero chegar ao 1000 seguidores kkkkk que loucura neah?? nossa eu acho o ano novo um dia especial sabe e natal também, porque para mim é família reunida sabe mesmo que seja uma pouco dificil para mim porque ano novo passo ou com minha mãe ou meu pai e natal também ai fica ruim optar, eu espero de coração que você consiga realizar todas suas metas para 2015
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu até gosto do natal, não é um dia normal, mas não vejo tanta graça assim, a mesma coisa é o ano novo, todos aqueles parentes chatos que brigam só porque fulaninho mexeu não sei o que, prefiro passar apenas com a minha mãe, irmãos e meu pai. Mas cada um pensa de modo diferente sobre alguma data especial, como por exemplo os carinha da igreja, tem uma religião que não comemora aniversário, eu já acho uma tremenda babaquice.
    Eu fiz uma lista bem pequenas de coisas para 2015, quero ler 50 livros esse ano, um livro por semana. 1 livros por mês, caraca, não consigo.
    Espero que consiga fazer tudo que tem na lista
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Também fico triste quando as pessoas insistem em dizer que a festa de ano novo é "um dia normal". Não é não. É um dia de recomeço, de reflexão, onde podemos começar a mudar nossas atitudes e tentar melhorá-las.
    Estou seguindo e gostaria de te convidar, e seus leitores também, a conhecer o meu blog, saído do forno há algumas horas. Eu abordarei assuntos com relação a sexo e todas as dúvidas em torno dele para ajudar garotas, e quem sabe garotos, sobre esse assunto. Falarei de assuntos polêmicos também, como aborto e questões de gênero. Espero muito que você se interesse e dê uma passadinha por lá: http://calmagarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Gostei super do blog e do post
    seguindo
    Beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi! Tudo bem
    Bastante gente considera o ano novo um dia normalzinho, eu não, vejo como um recomeço, um momento de se tornar alguém melhor.
    Tem alguns livros muito bons que eu li ano passado e retrasado que sou apaixonada, então vou te passar os nomes, vale muito a pena ler eles, haha.
    1) Extraordinário
    2) O menino do pijama listrado
    3) O jardim secreto
    4) E não sobrou nenhum
    5) A menina que roubava livros
    São tãão bons <3
    Feliz ano novo!
    Kisses ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Suas metas são quase parecidas com as minhas, acho que vou fazer um post desse no meu blog. E em relação ao fazer o próprio layout, eu estou tentando isso ai, e vou te contar, não está fácil não, precisa de tempo e paciência. Muita paciência. Já recomecei umas 100 vezes, mas uma hora vou conseguir.


    http://paradise-your.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderEliminar
  10. Que o ano de 2015 seja fantástico!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Catarina passo aqui só para te desejar um feliz 2015 e que consiga cumprir todas as suas metas ainda este ano para que no próximo cumpra outras e por aí vai pois você merece♥

    Yuukamori.blogspot.com || Visite e siga♥

    ResponderEliminar