03/01/2015

Resenha: Espera por mim (Parte 2 de If I Stay) ♡

hello, como estão? espero que estejam bem. Acabei de ler o livro "Espera por mim" na quinta-feira, bem de noite, e passei-me. Vim logo a correr escrever a resenha. Sinceramente resenhas são dos posts que mais adoro de ler e fazer mas eu gosto de resenhas simples, não sei, acho mais facéis de ler. Aviso também que tenho tirado fotos dos outfit todos os dias para fazer o tal post dos outifts todas as semanas, portanto espero que fique bem! Hoje vou ao circo portanto depois conto-vos no post de dia 5 que é o dia em que começa as aulas para mim enfim mas vamos mazé começar com a resenha.


"Passaram três anos desde que o amor de Adam ajudou Mia a recuperar após o trágico acidente que vitimou a sua família - e três anos desde que Mia decidiu afastá-lo da sua vida sem lhe dar explicações. Quando uma noite os seus caminhos se cruzam na cidade de Nova Iorque, ambos têm a oportunidade de se confrontar com os fantasmas do passado e de abrir o coração ao futuro. Mas conseguirão perdoar-se um ao outro antes de cada um ter de regressar à vida tal como a deixaram?"
Título: Espera por mim
Autor: Gayle Forman
Páginas: 216
 
Opinião: Não encontro mais palavras para descrever este livro sem ser, espetácular. Um final perfeitamente inesperado. A maneira como foi escrito, cria uma ansiedade por saber o que se vai passar. Adorei cada frase, ponto, e descrição do livro. Com certeza, é um dos meus novos "FAVORITOS".
Nota final: demasiado obvio né

6 comentários:

  1. Oie, estou bem e você?
    Depois que eu descobri o que acontecia com eles, para mim perdeu totalmente a graça, sério. E para me ajudar fiquei sabendo de milhões de spoiler, ai já viu, né?
    Mas uma leitura é sempre bem vinda.
    Gostei da resenha u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Wow! Um outfit por cada dia mesmo? Meldles, fico em casa o dia todo com pijama GASYASGUAS
    GENTEEEE
    eu não sabia que se eu ficar tinha 2, MELDELS. Só vi o título da postagem depois (atenção minha é nas alturas), e tinha me lembrado Se eu ficar mesmo YGSAUYSGSA
    Quero ler Se eu Ficar, mas ainda não sei. Minha amiga tem, e eu não estou afim de comprar, então talvez eu peça emprestado pra ela (sempre empresto pra ela), e veja se eu gosto ou não. O filme é lindo, mas o livro não é muito meu estilo. Mas, quem sabe? :D
    - um monte de estrelas

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito ler "Pra onde ela foi", deve ser ótimo. Eu amei Se eu ficar
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hey! O título "Espera Por Mim" ficou tão fofo haha *-* (Aqui no Brasil é Para Onde Ela Foi).
    Bom, eu já li Se Eu Ficar e amo demais <3 Sempre vejo muitas resenhas positivas sobre o livro e já estou louca para lê-lo!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Uma pena que ainda não li Se eu ficar, vou ver se baixo na Internet, gostei da sinopse mas não entendi muito por não saber dos personagens! Mas vou tentar com certeza baixar... E bom passeio, faz tanto tempo que não vou a um circo, depois conta como foi Cath, Beijos.
    Indecisa {♡}

    ResponderEliminar
  6. Meus Deus acho que quero mais um livro rsrsrs
    Pela sua resenha a história deve ser demais
    Adorei
    Beijokas
    sorriso4met4lico.blogspot.com

    ResponderEliminar