15/02/2015

Layout free: Dark Moon

hello... Eu sei, isto é de loucos. Eu sou a pessoa mais inconstante que deve existir na blogosfere, mas olha enfim. Eu tentei fazer mais layouts, e acho cada vez mais "fácil" apesar de os meus layouts nunca serem grande coisa eu acho, mas com o tempo vai dar.
O meu último layout era bem escuro e assim, e eu gostava dele mas enfim, decidi ter um com um ar mais profissional, e dar o outro para vocês.

Queria também dizer que estou a ganhar outra vez, maior gosto pela blogosfera, porque do nada apareceu muita gente nova e assim ainda é melhor, eu acho.

Aviso aqui também que a minha fic Lathing continua em andamento! Para quem não sabe é uma fic que fala de 3 raparigas diferentes, de cursos diferentes, que vão para uma especíe de escola profissional. Cada uma vai ter as suas histórias mas sempre "entrecruzamento". Fiz a fic especialmente para o blog mas noto que tem descido bastante nas leituras. (clique aqui para ler)


7 comentários:

  1. Oi Cat!
    O lay atual tá lindo e o antigo era maravilhoso!
    Um beijo, Lu do Daisies. (voltei com o blog)

    ResponderEliminar
  2. Amei o layout free *O* O atual está lindo também

    ~September Rains

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu gostei do seu layout atual deixou o blog mais simples, mesmo eu não conhecendo seu antigo esse está muito lindo parabéns.
    Bom, eu troquei de layout recentemente e não pretendo mudar tão cedo, mas esse está tão lindo certeza que ajudará muita gente.
    Ah sobre a Fic, ainda não li mas pode ter certeza assim que sobrar um tempinho lerei com o maior prazer.
    Beijos ♥
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ASSIM ESTÁ MAIS CHIQUE!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oi Cath, você mudou de novo ahahahahaha, eu AMAVA o outro, de todos foi o meu preferido mas esse também ta lindo :)
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
  6. Oooi!
    Ain, gostei daqui <3 ta mais leve, sl uahauhaua
    Quero ler a fic mas tenho preguiça de ler seriamente, sou preguiçosa ao extremo asyasguasassa
    - um monte de estrelas

    ResponderEliminar
  7. Oi Cath!
    Eu gostei do novo layout, ficou mais simples e mais fofo <3
    Eu queria ter pique pra ler fanfic, já tive, mas agora prefiro livros mesmo AHAHAUHAUA
    O lay free ficou uma graça!
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderEliminar