09/02/2015

Olá, viu por aí a perfeição?

Acho que devemos partir do principio que a ninguem acredita na existencia da perfeição, certo?

Eu acho saudável que se acredite em coisas, sério, e eu até que "acredito" na perfeição... Não nas pessoas em si.

Perfeição nos movimentos. Cada passo de dança, cada mergulho, e até cada abanar de cabeça.

Perfeição em ações, como um simles sorriso a um estranho, um elogio, ou até mesmo um "bom dia".

Perfeição em palavras, textos, um "és a melhor pessoa que conheço" repentino.

Tudo pode ter perfeição, menos algo vivo... Será?
Mas se vir a perfeição, avise tá?

6 comentários:

  1. eu acho que a perfeição vei do imperfeito, Nos seres humanos seres imperfeitos (na minha opinião) criamos movimentos e notas perfeitas. Então para mim tudo dito perfeito tem que vim de alguma imperfeição.
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderEliminar
  2. Eu lá no fundo acredito na perfeição, mas não como uma pessoa física como você disse no texto, mas perfeição de pensamentos, organização, movimentos e tudo mais, acho que tudo com a famosa pratica se torna perfeito para um ou imperfeito para outros, afinal perfeição é questão de opinião, cada um a vê de uma forma.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Sorteio! Vem conferir||Encomende no Portfólio :3

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIVO.
    Amei. Amei. Wow, sério!
    Amei.
    Não acredito em perfeição em pessoas, também. Ou, se acredito, somos TODOS perfeitos. Porque cada erro, cada falha, pode ser uma perfeição aos olhos de certas pessoas.
    - um monte de estrelas

    ResponderEliminar
  4. AMEI, NOSSA ♥♥♥
    Acredito que perfeição possa ser algo relativo. Não em pessoas, já que ninguém é perfeito. Mas, a perfeição tende a aparecer para quem quer vê-la. Acho a natureza perfeita, mas há quem discorde. Acho o mar algo perfeito, há que discorde.
    www.dia-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acho que a a perfeição não esta presente em objetos ou pessoas, esta presente nos momentos e talvez atitudes.
    Adorei seu blog ^^
    ~Bella <3 ~http://garotadescobreomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Acredito que a perfeição varia conforme os olhos de quem vê, gosta, acha e acredita. Haverá quem possa discordar, e quem possa concordar, afinal cada um tem sua própria opinião e seu próprio modo de ver as coisas. Sendo assim considerando dentro do seu próprio ponto de vista o que é perfeito e o que não é.

    RAW

    ResponderEliminar