03/04/2015

Resenha: Fazendo o meu filme 1/ A minha vida é um filme












hello... Bem, antes de mais queria dizer que apenas tive tempo de responder agora aos vossos comentários porque estive em Espanha de férias... Eu vou fazer um post sobre fotografia e algumas vão estar lá certamente... Aviso aqui também que eu acabei de ler este livro em 2 dias, e acabei o "Quando a Neve cai" também neste semana, portanto vai haver muitas resenhas e assim. POR FAVOR, não se fartem!

"Estefânia Castelino Belluz, mais conhecida por Fani entre os amigos, é uma adolescente igual a tantas outras, que leva uma vida pacata até surgir a possibilidade de ir fazer um ano de intercâmbio noutro país. De repente, parece que tudo se transforma num turbilhão. Como será morar num país diferente? Terá facilidade em fazer amigos? E o professor de Biologia, por quem Fani está apaixonada? Será que vai começar a trocar olhares com outra aluna quando ela se for embora? Já para não falar do seu melhor amigo, Leo, que desde que soube a notícia se afastou dela e começou a aproximar-se de Vanessa, a rapariga mais convencida da turma… Será que o filme de Fani se vai transformar num drama ou as melhores cenas da sua vida ainda estão para vir?"


Autor: Paula Pimenta
Páginas: 336
 
Opinião: Gostei imenso do livro, ao ponto de o ter lido em 2 dias, muito viciante. Acho que a história é muito "tipica adolescente", e viciou-me, no entanto gosto mais de livros diferentes. Fiquei muito bem impressionada no entanto. Espero comprar o segundo o mais depressa que puder! Dou 4 estrelas em 5, apenas pela razão de não estar escrito como eu gosto, mas estar bem escrito na mesma, não sei bem explicar!
 
Nota final: 1111


Com amor,
Cath


6 comentários:

  1. Hey!
    Eu tenho muuita vontade de ler esse livro! Eu já li "Minha Vida Fora de Série" da mesma autora e adorei, então espero gostar muito dessa história também!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Cath, quanto tempo, né?
    Desculpa pelo sumiço aqui viu?
    Eu lembro que no natal você tinha comentado que tinha ganhado uma câmera e que ia ter mais fotos suas aqui, já que ta de férias é uma boa ideia :D ia ser super legal colocar suas fotos aqui.
    Eu já li "deixe a neve cair" (que é o nome brasileiro) e gostei, fiz até resenha lá no blog, vou ficar feliz em ver sua opinião pelo mesmo livro. hehe
    Eu gosto mais de filmes do tipo desse livro, normalmente a paula pimenta sempre escreve livros assim, só que eu nunca li nenhum dela. :/
    Beijos!!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
  3. Cara, você mora em Portugal? Que fodaa!!
    Eu amei demais esse livro mesmo, assim como você, ele não sendo do gênero que normalmente eu gosto de ler. No começo achei muito estranho e diferente a maneira tão simples com a que ela escreve o livro, no entanto logo comecei a identificar-me demais com a personagem e a partir dai a história passou a me envolver tanto que eu acabei terminando esse livro num único dia!

    Beijos! lustrando-enigmas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Dá pra acreditar q eu nunca tinha ouvido falar nesse livro?!
    psé
    Acho q agra vou lê-lo parece ser bem legal ^^
    Amei a resenha!

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Eu li a coleção inteira, na época gostei bastante, mas acho que se eu lesse agora não gostaria taaanto, já que meu gosto para livros mudou bastante, haha.
    Aliás, gostei bastante da resenha!
    Beijos!
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ola linda, desculpa o sumiço ^^
    omg como eu nao conhecia esse livro??
    vou ver se acho para ler xd

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar