13/01/2016

my favorite bloggers of 2015


Hi guys, its frappu here. Acho que todos podemos perceber que o blog teve altos e baixos durante o ano de 2015, mas apesar disso nunca me afastei a 100% da blogosfera e tentei sempre ficar de olho nos meus 2 blogs favoritos. Portanto, hoje vim falar deles, espero que gostem.

Hi guys, its frappu here. I guess we all can tell that the blog had ups and down during the year of 2015, but, I've never been 100% away from the blogsphere and always tried to keep my eye on my two favorite blogs. So, today I'll be talking about them, hope you like it.



Não podia fazer este post sem referir, o que foi na minha opinião, o melhor blog do ano. O esforço do Miguel é incrível, assim como a qualidade do seu contéudo. Todos deviam dar uma vista de olhos pelo cantinho dele.

I could not make this post with talking about, what was for me, the best blog of the year. The effort of Miguel is amazing, just like the quality of his content. All of you should check it out!





Eu também adorei Watermelon Clouds! Eu adoro o contéudo e os layouts fazem-me sempre querer voltar.

I also loved Watermelon Clouds! I love the content and the layouts always made me wanna come back everytime. 


Hope you liked,
xx,
frappu

3 comentários:

  1. Completamente de acordo, querida ... E sou muito como tu no que toca aos contrastes, ADORO!

    oooohn :') Estou sem palavras! Obrigado de coração :D
    Sempre que a inspiração te falte, lembra-te do teu foco e do teu objetivo. Tens imenso para dar e eu acredito que consegues :)

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito desses blogues! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Interessantes..vou já começar a explorar... ;)

    ResponderEliminar