06/01/2016

OOTD: Tired eyes



Hi guys, it's frappu here. I haven't done an ootd for a long time so I decided that I would bring it for you today. I was wearing my boots from Seaside, some high wasted jeans from Bershka, and some random black tshirt, coat and scarf that I honestly just found on my house. So I hope you like it! See you next time, xx frappu. 

Hi guys, it's frappu here. Não faço ootd há algum tempo então decidi trazer-vos um hoje. Estava a usar as minhas botas da Seaside, umas high wasted jeans da Bershka, e uma tshirt preta, casaco and cachecol que sinceramente apenas encontrei em minha casa. So I hope you like it! See you next time, xx frappu. 

















3 comentários:

  1. Cath meu amor, eu estava com tanta saudades tuas <3. Estava com problemas em comentar no outro formato do blog e de acompanha-lo, nossa esse aqui ficou bem mais dinâmico.
    Comecei a te seguir recentemente no teu instagram (o meu: juulianab) e adoto tuas fotos, são lindas.
    Faz mais ootd porque além de você ter um estilo maravilhoso, suas fotos são ótimas e você é maravilhosa.

    xx

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!!!
    Amei seu look! Você é muito estilosa! Estou louca por uma calça de cintura alta como a sua! Vendo seus cabelos cumpridos, me deu uma saudade absurda dos meus (Faz uns dois anos que cortei os meus e desde então só os uso no cumprimento dos ombros), você até me animou a deixar os meus cabelos crescerem novamente!
    Gostei muito do seu blog! Achei muito clean e organizado, fora as fotos que são muito bonitas!Você é portuguesa?

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito gira =)

    Gostei do blog, estou a seguir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar