06/08/2014

Como organizo o meu blog?

Olá amores! Quase todas as leitoras do blog tem um blog também, e cada pessoa de organiza de maneira diferente. A minha organização não é das melhores mas também porque eu não tenho assim tantas leitoras e comentários logo exige um pouco menos de trabalho de mim mas tenho a plena noção que quando e se o blog cresceu vou ter de me "reorganizar" ou não vou conseguir lidar com tudo.

Alguém assistiu o "The Fault in Our Stars?", aposto que sim. Eu assisti mas não gostei muito, o livro (li antes de ver o filme) é que é sem dúvida o melhor! Como sou muito obcecada por esse livro fiz um caderno com as nuvens e a dizer "Okay? Okay." e é assim que me organizo.
 Coloco os dias e em frente a postagem que vou fazer nesse dia. Eu agendo todas as postagens e faço várias num só dia, assim tenho a certeza que tenho sempre post para vocês. Por exemplo, eu estou a escrever isto dia 30 de Julho mas vocês só vão puder ler dia 6 de Agosto que é provavelmente quando será publicado.

O post de hoje foi só isto, eu prometo que quando arranjar a minha câmara faço umas fotos do meu caderno e da minha organização mais detalhadamente!

Beijinhos
Até ao próximo

1 comentário:

  1. eu vi uma capa de caderno a dizer "estuda, Okay? Okay" Estava muito bonita
    eu quase nunca agendo posts já que faço quase sempre as postagens no mesmo dia em que as publico. Mas uma coisa que faço é guardar as ideias em rascunho
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar