21/08/2014

Textos #1 : Cobardia

Desculpem ultimamente postar muitos poemas e textos mas é algo que tenho adorado fazer. espero que gostem.


Eu admito que ás vezes gostava de saber várias coisas sobre você. Como anda? Que tem feito? Ainda se lembra de mim? Provavelmente arriscaria-me a levar com redondo não na cara. Não o julgaria por isso. Eu sinceramente ficaria bem melhor sendo negada por você do que se me dissesse que sentia falta de nós. Se é que podemos chamar o que tivemos de nós. Em tão pouco tempo eu arruinei tudo, mas você não ajudou. Se realmente sentisse o que sempre disse e até demonstrou sentir, talvez nesta altura não estaria a escrever este texto mas sim a falar com você como fazíamos a toda a hora. Eu sabia cada detalhe da tua vida, e tu da minha. Falávamos a cada segundo, estando eu como estivesse. Aliás, achava eu. Bastou eu estar "mal" para você me deixar de lado. Assim que eu discuti com você pela primeira vez, você se escondeu de mim. Medo de ouvir verdades? Medo de saber que não me manipula e que não pode deixar-me assim? Medo de saber que não o venerava ao ponto de o deixar usar-me como sua boneca. Não. Nunca fui assim. Você achou mal. Achou e quando percebeu, fugiu. Usando a desculpa que estava desiludido comigo. Não há desculpa mais reles para um acto como esse. Um acto muito cobarde até mesmo para você. Ou melhor, um acto tão cobarde quanto você.

10 comentários:

  1. Adorei o textinho, acho que é tudo o que sentimos quando terminamos um relacionamento com alguém e vemos depois que não daria certo, bastou complicar pra pessoa partir nosso coração.

    Adorei o blog e estou seguindo,

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderEliminar
  2. Dizendo quase exatamente o que estou sentindo agora :/
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto, pode continuar a escrever amore.
    A gente tem que fazer o que nos faz bem.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  4. Tudo bem, acho até bem legal pois eu amo ler poemas e textos, gostei muito desse, ficou a coisa mais linda, aliás parece até com algo que aconteceu comigo ç-ç Ficou ótimo ♥

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderEliminar
  5. Adoreei beeijoos http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O texto está muito bem escrito, parabéns <3

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderEliminar