07/10/2014

Conheça: Twenty One Pilots

Oláá!
Acabei de vir da escola e tou a fazer este post para vocês. Eu ando meio cansada portanto peço desculpa se os posts andam a ser piores que o normal. (Apesar de eu achar que os posts nunca são assim tão bons ao completos como eu gostaria.)

Bem, mas passando ao tema do post, uma banda. Eu conheci o Twenty One Pilots por causa de uma amiga que disse que eu ia gostar da "Car Radio" dos mesmos. Adorei. Não é a minha banda preferida de todas, mas esta na lista de preferidas certamente!


O T.O.P, como eu gosto de chamar, são uma banda de rock alternátivo (sabem que sou a doida de rock alternativo e pop punk). Podem ter achado a imagem "meio vazia" mas é mesmo assim, a banda contém apenas 2 elementos. Tyler toca piano, canta, toca guitarra, e Josh toca bateria.

A banda começou em 2009 e dura até ao presente. A minha música preferida deles é a migraine e a guns for hands.

O que acharam?

Espero que tenham gostado,
Bjs

3 comentários:

  1. Não conhecia, achei bem legal o som deles e os rapazes muito bonitos!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderEliminar
  2. Catarina <3333 Mano, eles tocam MUUUUITO tô encantada com a qualidade da banda, e ah, não se preocupe, seus posts não estão ruins (na verdade nunca foram ruins), beijoooooos :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Curti muito o estilo deles! Principalmente a última música, pois o clip caiu como uma luva. A minha maior surpresa foi saber que eles existem desde 2009 e não ter ouvido nenhuma música deles até então!

    Clichê de Escritora

    ResponderEliminar