26/10/2014

Razão do desaparecimento + Voltei

Oláá!
Já é meio estranho escrever aqui, já não faço isso faz tempo, eu sei! Tenho andado meio ocupada com tudo mesmo, e a pensar bastante. Eu vou continuar com o blog sim, desta vez sim mas vou tentar postar menos vezes e com posts melhores. Eu tenho andado meio sem tempo até para ler os vossos posts e comentar, e responder aos comentários mas vou tentar fazer isso, prometo.
Ando também em busca de um novo layout porque este meio que me cansou. Eu não sei fazer layouts, por enquanto, portanto vou pegar algum já feito, com os créditos obv, e começar a postar mais. Eu vou deixar de agendar post, pelo menos tantas vezes e assim. Vou mesmo tentar fazer mais resenhas para vocês, e mudar um pouco o tempo do blog, que sinceramente não sei qual é. Talvez faça dias para cada posts e series, como já fiz aqui no blog, enfim. Desculpem o desaparecimento e até já.

4 comentários:

  1. Gostei do layout provisório que você acabou deixando no blog, ele ainda tem o seu estilo. Mas pra ser sincera, o anterior era coloridinho e transmitia a sua energia e isto deixou saudade! Mas é assim mesmo, final do ano é sempre uma confusão sem tamanho. Espero que não esteja se afastando do blog por causa de notas mocinha!

    Clichê de Escritora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode crer, final do ano é mesmo bagunça atrás de bagunça e parece que o tempo passa sem dar-mos por ele mesmo ahah Não se preocupe, as minhas notas tão legais por enquanto ahah

      Eliminar
  2. Oiiii <3 Que bom saber que você está de volta! Gostei desse layout, mas, sinceramente, preferia o outro, pois era mais fofinho, e adoro coisas fofinhas <3 hsuahsauhsa

    Tomara que você não demore muito a voltar a postar, estou com saudade dos posts daqui <3

    Beijos! // http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, este é meio "sad" mas assim que encontrar um perf, eu coloco ele!
      Vai ser em breve, eu prometo<3
      Bjs

      Eliminar