16/11/2014

5 bandas que eu gostaria que viessem ao meu pais

hello there! como estão?
Eu estou muito bem, e digamos que extremamente viciada. Ontem encontrei o livro "convergente" (tinha parado de ler tendo em conta que não sabia onde tinha deixado o livro)   e ontem quando o encontrei fiquei mega feliz. Hoje deu-me uma vontade enorme de ler, e ainda estou nessa fase mas pensei "wow devia fazer um post para o blog" e fiz uma pausa da leitura, porque era algo necessário para a vida mesmo. MAS ESTOU TÃO VICIADA NA HISTÓRIA!!! Bem, voltando ao que interessa... Quem segue o blog, faz tempo, sabe da minha obsessão por pop punk e rock alternativo. e pelas bandas desse tipo de música.
Se eu tivesse feito este post em Junho (quando nem havia blog), provavelmente teria ONEREPUBLIC nesta lista (apesar de não ser pop punk nem nada) mas EU VOU VER OS 1R, UMA DAS MINHAS FAVS, DIA 21!!! (*gritos*)... Mas voltando para o assunto do post, estas eram as bandas que eu mais gostaria de ter no meu pais.

1. Mayday Parade 



Eu não vou sequer falar sobre a banda, todos já sabemos que é a minha banda favorita de sempre. Não vou nem tentar explicar para vocês a alegria que seria ir a um concerto deles.

2. The Cab



Foi a primeira banda pop punk que ouvi. Sei várias músicas de cor, mas não ouço muito porque meio que já enjoei delas ahah.

3. Panic! At the Disco



Digamos que eu adoro assistir os acoustic desta banda e ouvir os concertos deles porque eles são muito bons ao vivo.

4. Three Days Grace 




Gosto bastante do ultimo album, e da banda, adoraria que viessem.

5. Imagine Dragons




Eles vieram em 2014 mas eu não consegui bilhetes. (eu chorei mesmo, eu não estou a brincar, chorei mesmo!) Fiquei super triste por não ir, adoraria que eles voltassem.

Bem, vou voltar para minha leitura
Espero que tenham gostado do post
Bjs

7 comentários:

  1. Panic! At The Disco e Imagine Dragons <333333333 eu iria fácil, fácil num show dessas bandas.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. IMAGINE DRAGONS <3
    ah sim, oi Cath, tudo bem queen?
    Eles vieram aqui (Brasil) se eu não me engano no Lollapalooza ano passado (lollapalooza é uma festival) em São Paulo e foi tão <33333 awn gente.
    Sim eu não fui, mas enfim, ESPERO QUE QUANDO ELES FOREM PRA PORTUGAL VOCÊ CONSIGA IR <3333
    Beeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. só conhecia panic! at the dico e imagine dragons. Não sou muito fã de panic! at the disco, mas imagine dragons é perfeito <3333 amaria ir em um show deles, também não consegui ingresso quando eles vieram :(

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se Imagine Dragons viesse pra cá, eu não teria condições de ir em um show, pois já estaria internada por ter um ataque cardíaco -_- HAHAHAHA Ah, eles cantam deeeeeeeeeeeeemais! *-*
    Beijãão <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ah essas bandas são ótimas! Ouço todos os dias as músicas do Imagine Dragons.
    Querida, taguiei seu blog, olha lá!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderEliminar
  6. Olá Cath (vou te chamar assim, ok?)! Tudo bom? Prazer, primeira vez que visito seu blog. Você é de Portugal, correto? Adoro os blogs daí. Na maioria das vezes são diferentes e legais comparados aos daqui do Brasil. Grande parte dos daqui são repetitivos, etc. Difícil achar algo que alguém ainda não tenha falado. Adoro postagens sobre música, sou do tipo que é praticamente movida à música. Conheço Imagine Dragons e Panic! At The Disco (música Nicotine, gosta?). Adorei The Cab, vou até dar uma fuçada no YouTube para conhecer mais músicas. Eu ouço alguns punk rock, como Green Day e Fly Away Hero; e rock's que eu nem sei classificar, como U2.

    Beijos,
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa, fiquei surpresa que suas bandas favoritas são praticamente as mesmas que as minhas 'O' Ainda mais surpresa de ver alguém que conhece The Cab! hahahah eu era super viciada neles!

    Oh My Feels!

    ResponderEliminar