02/09/2015

10 coisas que quero fazer antes de morrer

Passamos a vida a ouvir dizer coisas como "a vida são dois dias" e "só vives uma vez", se calhar devíamos parar de passar a vida a ouvir e fazer qualquer coisa! Eu hoje vou falar de 10 das coisas que quero fazer antes de morrer.

  1. Ir a tantos concertos quanto o meu numero da minha idade.
Neste momento já fui a 13 concertos em toda a minha vida, mas tenho 15 anos portanto o meu objectivo era ter sempre, pelo menos, o mesmo número de histórico de concertos do que a minha idade. Este ano ainda vou a mais um portanto, vou ficar com 14, que já é muito perto! Se eu pensar assim, sou "obrigada" a ir a um concerto por ano, pelo menos.

  1. Escrever um livro inteiro.
Dizem que a vida não esta completa se tivermos um filho, plantarmos uma árvore e escrever-mos um livro, não é verdade? Eu já fiz umas quantas "fanfics", será que conta?
  1. Tocar num palco grande.
Sou apaixonada por música, nada seria melhor do que tocar as minhas músicas num palco grande.
  1. Tirar o Mestrado.
Adoro imenso estudar, adoraria tirar o mestrado em Design de Comunicação.
  1. Fazer para-quedismo. 

  1. Acampar com alguém ou um grupo de amigos várias dias.
Quem sabe, num festival?
  1. Decorar uma casa inteira.

  1. Ir à América. 

  1. Ir a um festival fora do país.

  1. Experimentar todas as bebidas do Starbucks (risos).

Estas são as coisas que separei que gostava de fazer antes de morrer, quais são as vossas? 

Espero que tenham gostado,
Cath


5 comentários:

  1. Ir à América também é algo que quero fazer antes de morrer, sem dúvida !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, se não fossem grandes até tos emprestava! És sempre uma querida, bolas! :D

    Estou a pensar vender o trench, portanto se quiseres diz :D

    Também sonho ir à América, escrever um livro e saltar de para-quedas :D

    NEW BEAUTY POST | Challenge: Your Skin Care Morning Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ai se eu fosse fazer uma lista dessas, nunca mais acabava ahahah
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Só boas ideias :) Eu já fui acampar com os meus amigos :b

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que consigas fazer tudo o que queres ao longo da vida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar