16/09/2015

(Mini) BookHaul August'15

Ando um pouco desleixada no que toca a compra de livros. Tive uma fase em que comprava imensos livros e fazia bons posts mas este mês apenas adquiri duas obras. Mesmo assim, decidi compartilhar com vocês os meus novos meninos.



Pequenas Grandes Mentiras:

"A vila costeira de Pirriwee é um bom lugar para viver. As ruas são seguras, as casas são elegantes, e os seus habitantes distintos. Bom… quase todos…

Madeline é tudo menos perfeita. Para começar, recusa-se a viver para as aparências e não se coíbe de dar a sua opinião (principalmente quando não é pedida). O seu lema "Nunca perdoar. Nunca esquecer." vai ser inesperadamente testado ao limite.

Celeste tem o tipo de beleza que leva as pessoas a parar na rua. 
É tão serena que ninguém repara que por detrás dos seus magníficos olhos se escondem sombras negras. Nem as suas melhores amigas sabem o que se passa quando a noite cai.

Jane acabou de chegar. Ao fim de anos a tentar encontrar um lar, a idílica vila parece ter tudo o que procura… e até já conseguiu fazer duas amigas, cujas vidas perfeitas, espera, venham a ter uma boa influência sobre si. É mãe solteira e tão jovem que, no recreio da escola, a confundem com uma babysitter. Mas a sua inocência há muito que se perdeu. 

Um acidente vai unir estas três mulheres numa amizade aparentemente indestrutível. Pelo menos, até à noite da festa. Na vila, nada mais será como antes. São muitas as versões mas o facto indiscutível é que houve uma morte. Como aconteceu? Quem viu? Acima de tudo, quem morreu?"


Decidi comprar este livro porque já o queria há imenso tempo pois foi escrito pela autora do meu livro favorito, o Segredo do meu Marido. Custou por volta de 15 euros, e estou quase no meio da leitura.


Eleanor e Park

"Dois inadaptados. Um amor extraordinário.

Eleanor... é uma miúda nova na escola, vinda de outra cidade. A sua vida familiar é um caos; sendo roliça e ruiva, e com a sua forma estranha de vestir, atrai a atenção de todos em seu redor, nem sempre pelos melhores motivos.
Park... é um rapaz meio coreano. Não é propriamente popular, mas vestido de negro e sempre isolado nos seus fones e livros, conseguiu tornar-se invisível. Tudo começa a mudar quando Park aceita que Eleanor se sente ao seu lado no autocarro da escola.
A princípio nem sequer se falam, mas pouco a pouco nasce uma genuína relação de amizade e cumplicidade que mudará as suas vidas. E contra o mundo, o amor aparece. Porque o amor é um superpoder."

Comprei este livro quase por impulso mas estou ansiosa para acabar o P.G.M para começar este porque comecei a ler a primeira página e apenas quero ler e ler ler. Paguei um pouco mais e 16 euros mas penso que vai valer cada cêntimo.



Assim que terminar os livros vou fazer a resenha dos mesmo, não percam!!

Com amor, 
Cath

1 comentário:

  1. Fiquei curiosa, to com vontade de ler "grandes pequenas mentiras", parece super legal !
    Beijão.
    http:blogdalia

    ResponderEliminar