24/09/2015

R.I.P to my youth

 Admito que neste dia não estava a usar um conjunto bom o suficiente para o partilhar com vocês mas decidi que até podia fazê-lo já que tentei, não é verdade? Usei-o para ir à feira das Almas em Lisboa
e aviso já que gostei imenso da feira.

Depois decidi passar pelo cristo rei pois nunca tinha lá estado e fiquei apaixonada pela vista.

Estou a usar um uma croped tshirt que foi oferecida. Umas calças de cintura subida da Bershka, uns sapatos da Pull&Bear e para acessórios, um chocker simples da claires e um colar com uma espécie de pendente que comprei na feira.

Espero que gostem das fotos apesar de não se perceber muito bem.



Com amor,
Cath

4 comentários:

  1. Mesmo que você não tenha gostado do look eu adorei. Achei muito bonito. As imagens mostram a vista do lugar maravilhosa <3 Beijos!

    {nevasca de inverno}

    ResponderEliminar
  2. Que blog mais lindo, garota! Estou apaixonada com tudo aqui, você escreve muito bem, e tem um estilo super marcante. Fiquei encantada com o teu look. Como pode dizer que não estava bom o suficiente? Está perfeito!!! xoxox
    cactuspluie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Curti muito as fotos^^ tá linda! O look tá bonito e a vista da ponte ficou muito legal. Gostei mesmo o/

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oi Cath, tudo bem?
    Cê lembra de mim, guria?
    eu sou a Juliana do não-abandonado blog Folhas de Outono, desde maio eu não posto nada nem comento nos meus blogs favoritos como o seu (não que eu tenha parado de continuar acompanhado) era só que eu não tava afim mesmo, whatever...
    estou aqui mais pra falar que não sumi do mundo de blogs, se passaram 5 meses sem nada no meu cantinho mas vim além de me atualizar do seu conteúdo para avisar que estou voltando e que estou com saudade de nossas conversas através dos comentários e também da minha amida de Portugal <3
    Fica bem!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar