20/09/2014

642 sobre as quais escrever #1


Oláá!
Meu deus, eu vou estar sempre escrevendo isto mas nem consigo acreditar que falta tão pouco tempo para as minhas aulas começarem e quando vocês estiverem a ler isto e estarei a ter aula de alguma coisa! Eu há uns tempos atrás li em dois blogs a falar sobre o projecto "642 coisas sobre as quais escrever" que eu achei bem legal, então estou mesmo pensado em fazer t-o-d-os. Mas claro que não vou publicar todo o tempo, umas 2 vezes ou 1 por semana tá bom. Clique aqui para ir para o grupo do projecto.

O primeiro tema é : 
1.Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.


Catarina é meio baixo, meio alta, é média. Têm uns olhos grandes, com uma cor meio estranha porque os seus olhos são mistura de castanho claro, escuro e preto. Tem um cabelo super liso, quase como um cortina, e castanho com algumas madeixas mais claras causadas pelo sol. Tem um nariz meio que de batata e de lado, meio de papagaio. Há quem goste dele, mas ela não. Têm uma boca não muito grossa, nem muito fina mas desenhada. É magra e tem as pernas muito grandes em comparação ao tronco, o que faz com que pareça muito mais alta do que é na realidade.



Eu sei que não está muito bom, mas foi o máximo que consegui. 
Gostaram? Já conheciam este projecto??
Até ao próximo!

1 comentário:

  1. Que projeto legal :D
    Eu juro que tentei imaginar você hahaha'
    Não sei se consegui com sucesso...
    Mas ok!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar