19/09/2014

Utilitários: Pngs Kfashion

Oláá 
Bem, quando estiverem lendo isto eu provavelmente já estou num dos meus primeiros dias de aulas (sim, eu agendo os posts) porque como vivo em Portugal sou está começando agora. Enfim, eu gosto da escola. Mas admito que tenho andado assim meio que sem ideia para posts, só me apetece escrever textos ou postar utilitários e mais nada! Mas claro que sempre que tiver uma ideia vou postar algo diferente aqui porque estar lendo um blog que é sempre igual também cansa! 

Mas a introdução já ficou muito longa, portanto espero que gostem dos pngs/recortes. Podem pegar se quiserem, e digam o vosso favorito nos comentários!









Espero que tenham gostado, até ao próximo!

2 comentários:

  1. Adorei os pngs, pena que nunca tenho ideias de edições com essas mulheres japonesas :/ Beijos!

    ninascovers.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que lindos,adoro esse tipo de png meio ''recortado''.Assim que eu tiver oportunidade vou usar alguns >3<
    ~Chu ♥
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar