08/09/2014

Vale a pena ouvir - O melhor de Mayday Parade


Olá.. Estava a pensar sobre o que haveria de escrever hoje e nada me vinha. Estava a ouvir os álbuns dos Mayday Parade (já falei deles no blog) e decidi vos dizer as melhores músicas de cada álbum.




3. When I Get Home You're So Dead
6. Miserable at the best
12. You be the anchor that keeps mu feet on the ground, i'll be the wings that keep your heart in the clouds


1. Kids in love
2. Anywhere but here
3. The silence
5.Bruised and Scarred
9. Center of attention
10. I swear this time I mean it
11. The end


2. Jamie all over
3. Kinds in love
4. Your song
5. Bruised and Scarred
6. Terrible things


1. Oh well, oh well
3. When You See My Friends
6. Stay 
13. When You See My Friends (acoustic)
14. Oh well, oh well (acoustic)


Todo o álbum basicamente (ahah) 

Espero que tenham gostado e que ouçam!
Até ao próximo, bjs

1 comentário:

  1. Não conhecia a banda, adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderEliminar