09/09/2014

Textos #2 Desculpa


É engraçado como o tempo muda as coisas. Parece sempre que não liga nada mas sempre que eu dou um passo em falso vocês está lá para me dizer "não faça isso" mas depois fica estranho. Nunca vou perceber a razão para estar sempre tão triste. Aliás, eu sei as razões mas não percebo porque uma pessoa assim merece isso. Não merece. E peço desculpa porque sou uma chata, e falo babozeiras a toda a hora e sou uma idiota para ti e se calhar te faço sentir um falhado mas eu não acho nada do que digo. Falo tudo sem pensar.. Mas tu me aturas, fazes-me rir, ajudas na conversa e ainda aceitas ser criticado. Não sei. Sempre ouvi dizer que aceitamos o amor que achamos que merecemos e sinceramente não mereço. Tu és melhor pessoa que eu. Se calhar duas boas pessoas juntas era chato mas eu sou estranha e daria chato na mesma. Mas desculpa, por ser assim.

2 comentários:

  1. Adoreii o texto, eu só não entendi se é uma poesia ou é um desabafo rsrsrs.. tenha um ótimo dia lindona!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar