27/09/2014

Conheça: A rocket to the moon


Oláá!
Quem já acompanha o blog sabe o quanto eu adoro pop punk! Eu ouço várias bandas mas hoje vim falar de uma que até já falei de algumas músicas aqui. Eu conheci eles por acaso, porque eu adoro usar o "radio" do spotify que nos leva a conhecer músicas bem bonitas e bandas fantásticas. 

Espero que gostem!

A banda foi criada em 2006, e anunciaram o fim em 2013 (infelizmente). Editados 2 álbuns, e 5 eps. 



Membros:
informações: wikipédia.


Já conheciam? Gostaram?
Até ao próximo.

3 comentários:

  1. Não conhecia mais gostei bastante !
    Amei o seu blog também !

    Meu Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia essa banda,gostei bastante,principalmente a segunda música!

    thisismylifeoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a banda, mas gostei bastante do estilo dela! Beijos!

    http://ninascovers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar